sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC - Grupo 4 da 2ª Divisão do Campeonato Paulista - 10/04

Jogador de Camarões poderá atuar no Alazão

Comissão Técnica e direção do Alazão focam na ascensão para a Série A 3 do Paulista em 2015

Apresentado pelo técnico Jefferson Gaúcho, que treinou o Alazão na Copa São paulo de Futebol Júnior, esteve treinando ontem à tarde no Centro Esportivo vereador José Pereira, o atacante camaronês, Patrick, jogador de 28 anos, com 1,89 de altura e que teve passagem por diversas equipes do futebol brasileiro.
Patrick treinou com bola, participou do coletivo apronto da equipe para o jogo de sábado contra o Paulínia e depois retornou a São paulo. O presidente Jaime Amâncio ouviu a Comissão Técnica e avalizou a sua contratação. Se houver acerto, o camponês já estará integrado ao elenco do Sumaré na segunda feira.
Ainda na tarde de ontem o diretor de inscrições do Sumaré, Ademilson Ernesto, enviou para a FPF a inscrição de mais três atletas: Marcos Vinicius (Marcão), zagueiro, vindo da Bahia; Allisson Bahia (meio campista), também da Bahia e do atacante Danilo, vindo do Atibaia. Outro atacante, já acertado com o Alazão é Raimundo, outro baiano, que deverá chegar no CE na segunda feira.
Depois da boa estreia em Hortolândia contra a SEV e a  partir destas contratações a Comissão Técnica (Sandro Gomes) e a direção do Sumaré AC começam a falar de forma convicta de que o foco do time este ano é subir para a Série A 3 do Campeonato Paulista.

Confira as imagens dos trabalhos de ontem:

                                                                                         Patrick


Jefferson Gaúcho aproveitou para rever os amigos

 Allisson Bahia
 Danilo
Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............