quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC - Preparativos para o Paulista da 2ª Divisão - 03 04

Coletivo mostra que equipe está praticamente montada

Lesões ainda preocupam Sandro Gomes

O técnico Sandro Gomes realizou na tarde de hoje o primeiro coletivo da semana, neste período de preparação para a estreia no Paulista da 2ª Divisão que acontece no domingo em Hortolândia, contra a SEV.
Apesar de vários problemas de lesão o técnico tem praticamente escalada a equipe que entra em campo no domingo. Mas mesmo assim, só no sábado ele terá uma definição. 
No treino de hoje, a equipe considerada titular, já que alguns jogadores que serão titulares ainda não tem condições de jogo, começou com: Allisso, Carlos Henrique, Douglas, Thierry e Robson, Rafael, Nilsinho, Léo e Robinho, Luiz Gabriel e Sandro Jr. O zagueiro Sorriso, com problema no púbis, ficou fora de todas as atividades, mas garante que estará à disposição do técnico no domingo. O veterano Terrão é outro que não treinou mas que irá para o jogo.
Confira as imagens de hoje:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............