sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC - preparativos para o Paulista da 2ª Divisão 2014

Treino leve encerrou a semana de trabalho antes da estreia

Alazão joga seu primeiro jogo em Hortolândia diante da SEV no domingo

Faltando 48 horas para sua estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão/2014, o Sumaré
AC perdeu o concurso de seu preparador físico. O professor Tadeu Carvalho rompeu amigavelmente seu contrato com o clube e já não trabalhou no dia de hoje no Vereador José Pereira.
Com isso, o técnico Sandro Gomes acumulou as funções, ministrou o trabalho de aquecimento dos jogadores e depois ministrou um rachão, em dois toques. " Hoje vamos trabalhar leve e poupar os jogadores, já que a semana foi bastante puxada e o jogo de estreia é no domingo", disse o treinador.
De todos os jogadores à sua disposição, apenas o veterano Terrão ficou fora dos trabalhos, recuperando-se fisicamente, já que extraiu um dente durante a semana. No domingo ele estará na relação do técnico Sandro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............