domingo, 6 de abril de 2014

SEV e Sumaré empatam na abertura do Grupo 4 do Paulista da 2ª Divisão

SEV sai na frente, sofre a virada, mas ainda chega ao empate

O o pequeno público que compareceu na manhã de domingo no Centro Esportivo Tico Breda, em Hortolândia, para acompanhar a abertura do Grupo 4 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, deve ter saído satisfeito do estádio, pois assistiu a um grande jogo, cheio de incidências, muita movimentação, boa qualidade e um razoável número de gols.
SEV Hortolândia e Sumaré AC empataram o jogo em 2 a 2 e deram uma mostra de que estão preparados para enfrentar o certame e brigar por classificação para a próxima fase.
A equipe dona da casa abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com gol anotado por Thiago Matos, após cruzamento da direita e falha da zaga e arqueiro do Sumaré.
O empate do Alazão aconteceu aos 21 minutos da etapa complementar, quando Sandro Júnior, de cabeça, aproveitando cruzamento de Terrão, mandou a bola para o fundo das redes.
O Sumaré aguentou uma pressão do SEV, que chegou a criar algumas oportunidades, mas não marcou. O time do técnico Sandro Gomes voltou a crescer no jogo e foi numa bola parada, numa cobrança magistral de falta, executada pelo meia Léo, que a equipe sumarense alcançou o gol da virada. Quando tudo parecia definido, com vitória do Sumaré, a SEV encontrou forças e, faltando 30 segundos para esgotarem-se os quatro minutos de acréscimos dado pelo árbitro, Gustavo Lopes acertou um petardo , de fora da área, empatando o jogo.
A SEV Hortolândia jogou com: Vhenycius,   Mayco, André e Samuel, Milika, Cesinha (Shiligman), Marcelinho, Thiago Matos, Duni (Igor) e Gustavo Lopes. Técnico: Willian Sander.
O Sumaré AC com: Allisson, Carlos Henrique (Luiz Gabriel), Douglas, Sorriso e Tiherry, Nilsinho, Rafael, Terrão, Léo, Robinho e Sandro Júnior (Borghi). Técnico: Sandro Gomes.

No outro jogo do Grupo 4 O Paulínia estreou  com vitória sobre o Elosport por 2 a 0. Victor, aos sete minutos do primeiro tempo e Paulo Conrado, aos 36 do segundo tempo, marcaram os gols da vitória do time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............