JU vence o Caxias e segue líder
A equipe Sub 17 do Juventude venceu o clássico CA-JU pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Paulinho a um minuto da segunda etapa. O jogo realizado na tarde desta sexta-feira, no Estádio Municipal e foi válido pela terceira rodada do 1º turno da segunda fase da Copa FGF da categoria. Com a vitória diante do rival, o Juventude segue líder da chave 11 com 100% de aproveitamento, em três jogos, três vitórias, 9 pontos e saldo de seis gols. O clássico foi marcado pela disputa acirrada pela bola, onde a técnica ficou de lado. Mesmo assim o Juventude ainda foi mais equilibrado e poderia ter aberto o placar na primeira etapa quando Valdeir desperdiçou um pênalti a 24 minutos. A vitória foi construída a partir de uma cobrança de lateral efetuada por Tayrones que teve o desvio de Brenner e complementação de Paulinho também de cabeça, vencendo o goleiro adversário. O time comandado pelo técnico Carlos Leiria teve chance de ampliar o marcador, mas errou nas finalizações. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, 15 horas, novamente no Estádio Municipal, abrindo o segundo turno da competição.
Ficha Técnica
Juventude: Douglas, Tayrones, Danrlei, Flavio e Guilherme. Vacaria, Lucas, Valdeir(Jean Fleck) e Alan(Brenner). Paulinho e Gustavo Ermel (Adenilson). Técnico: Carlos Leiria.
Caxias: Anderson(Bernardo), Vallejo(Lucas Mello), Elder, Dener e Mauricio. Fernando(Jorge), Edson(Zé Roberto), Murilo (Natan) e Diego. Thales e Marcos Paulo. Técnico: Wagner Gonçalves
Gol: Paulinho (1’-2ºT)
Arbitragem: Ademir Zulianello auxiliado por Juliano da Silva e Anderson Camassola.
Cartões Amarelos: Danrlei, Flavio e Brenner(JU), Diego, Elder, Edson(CAX)
Local: Estádio Municipal de Caxias do Sul
Fonte: Site do Juventude
Obs: No outro jogo do grupo o São José de POA venceu ao Riograndense de Montenegro por 2 a 1, fechando os jogos atrasados do Grupo 10.
Obs: No outro jogo do grupo o São José de POA venceu ao Riograndense de Montenegro por 2 a 1, fechando os jogos atrasados do Grupo 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário