Nem parecia jogo de crianças. O ginásio estava com muito bom público e os garotos na quadra jogavam como gente grande. No primeiro tempo as duas equipes se estudaram, uma respeitou a outra, ninguém se atirou com muita decisão para o ataque e o placar foi de 0 a 0. Veio o segundo tempo e daí vieram os gols. O Uruguainense abriu o placar com Roger e o empate para o BPF veio com o goleador do campeonato, Vitor. Com os gols as duas equipes passaram a correr mais na quadra e o Uruguaianense voltou a marcar, desta feita com Cioca. Mais uma vez o BPF empatou, agora com Matheus. O Uruguaianense não deixou o BPF se alegrar muito e fechou o placar em 3 a com André.
O BPF jogou com: Yorran- Henrique- Matheus Manzoni- Éderson- Vitor / Matheus Weber- Raul- Samuel- Luyan- Vitor Roggia- Fernando Pinto- Matheus Vieira e Mateus Soares. Técnicos: Edinho e Bolinha
O Uruguaianense com: Tiago- André- Hebert- Cioca e Roger / Cristian- Leonardo- Noé- Victor- Mateus- Márcio e Porto. Técnicos: Paulinho Bola Brasil e Marcos Ribas.
Arbitragem: Eudo Dornelles e
Foi um jogaço de bola e uma tarde memorável para o futsal das crianças. Antecedendo ao jogo principal, diversas preliminares reuniram equipes do BPF e de Unistalda. Vamos conferir agora as melhores imagens da tarde no Ginásio Municipal Aureliano de Figueiredo Pinto:
Equipe do Bola Pro Futuro
Equipe do Uruguaianense
Arbitragem Público
Preliminares:
Iniciação BPF
X
Iniciação Unistalda
Mirim BPF
X
Mirim Unistalda
Inaftnil BPF
X
Destaques
Vitor (BPF) goleador do campeonato com 14 gols
Tecnologia à serviço da preparação técnica e tática das equipes do BPF
Jogo é filmado para exibição de video para os garotos
Massagista (Tramontina) sempre à disposição
Uniformes preparados com carinho à espera dos atlteas
Muito gel e vaidade antes de entrar na quadra
O Gestor Municipal de Esportes e, se preciso, secador da quadra
Nenhum comentário:
Postar um comentário