quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Copa Santiago de Futebol Juvenil

Edson Machado (Edinho) veio matar a saudade do Alceu Carvalho

Mentor intelectual do Torneio Internacional de Futebol Juvenil, hoje Copa Santiago, o técnico Edson Machado (Edinho), esteve hoje no Estádio Alceu Carvalho, local onde trabalhou por dois anos dirigindo a equipé profissional do Cruzeiro na 2ª Divisão do Futebol Gaúcho e plantou a semente para a criação da competição de juvenís.
Hoje Edinho dirige o elenco sub 17 do Flamengo de Alegrete no campeonato estadual da categoria, como terceirizador do departamento de futebol. escorado por dois investidores, Edinho afirema que a equipe vai melhorar muito até o final desta primeira fase do campeonato, já que cinco jogadores ainda não conseguyiram estreiar na equipe treinada por Rodrigo Gasolina.

Edinho agora virou cartola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............