quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Copa Santiago-Seguindo os passos de nossos meninos

Matheus Becker no Grêmio

Lembram dos goleiros que jogaram pelo Cruzeiro a 23ª Copa Santiago? Matehus Becker e Allison Machado. Eles se revezavam, conforme o critério estabelecido pelo Paulo Ricardo. Pois os dois se deram bem. O Allison foi para  Inter, tão logo terminou a copa.O Matheus está no Grêmio. Quer dizer, no gol, deu bingo! Parabens Paulinho, você estava certo.


MatheusBecker em plena atividade nos júniores doGrêmio

3 comentários:

  1. É seu Jorge Costa, com toda aquelas dificuldades que tive em monta a equipe do Cruz, k o sr mesmo prezencio,no meu grupo de 22 atletas mais ou menos 20 deles estão empregados graças a bom trabalho que fizemos naquela oportunidade.E neste grupo da sub-13 pode ter certeza vai sai muitos para se torna jogador.Abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Adecisão d revezamento foi d comum acordo, em reunião entre eu tecnico e os dois goleiros como o nivel éra muito bom dos dois, não queria comete injustiça com nem um e assim foi acertado com os arqueiros.É isso, como foi também esquarecido com o tramontina k não seria escrito na quela edição d copa e sim ganharia esperiencia para a procima.

    ResponderExcluir
  3. esses dois goleiros mereciam e alem de tudo ainda são mt gatos *----* por:torcedora

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............