segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Futebol Feminino - Modalidade continua em alta em SC

Avaianas participam de Peneirão

Avaliação contou com 38 garotas que querem ingressar na equipe

Foi realizada na manhã de domingo, 25, mais uma edição do PENEIRÃO FEMININO, que tem por objetivo avaliar garotas com idade mínima de 14 anos que queiram ingressar na equipe de futebol feminino do Avaí.

Participaram da atividade 38 garotas que foram cadastradas e avaliadas pela comissão técnica do professor José Ricardo, que está à frente da equipe do Avaí.

“Hoje tivemos uma participação muito boa de garotas. Na semana passada vieram cinco e neste domingo já são 38”, comemorou José Ricardo, que pretende até o final de 2011 realizar, constantemente, avaliações.

“Como não temos competições oficiais até dezembro, queremos aproveitar esse prazo para qualificar a equipe realizando toda semana um peneirão”, comentou o treinador.

Para participar das avaliações, basta ter idade mínima de 14 anos e ficar atenta para os comunicados publicados no site oficial do Avaí.

Confira abaixo algumas fotos do peineirão deste domingo:

FOTOS: Alceu Atherino / AVAÍ F.C


Posto esta matéria pelo fato de que garotas de Nova Esperança do Sul, com 14 anos, jogam em Camburiú e estã sendo cogitadas para a Seleção Brasileira, quando completarem 17 anos. Aqui no RS o futebol feminino não tem vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............