quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campeonato Gaúcho Juvenil 2011

Cruzeiro fecha a II Fase com vitória de 3 a 0 sobre o Gaúcho/Ernestina
Foi um jogo sem nenhum atrativo e nenhuma motivação por parte do Gaúcho/Ernestina que veio a Santiago apenas para cumprir carnê. Mas para o Cruzeiro, líder da chave e com ambições de buscar a terceira colocação na classificação geral, o jogo tinha importância.
E foi com o espírito de competição que o time estrelado entrou em campo e comandou as ações.
O primeiro gol, anotado pelo goleador Maurí, veio ao natural aos 16 minutos, numa jogada individual, dentro da característica do atacante. Depois, aos 35 minutos, o zagueiro Guilherme Moura ampliou para 2.
Na etapa complementar, com uma equipe cheia de alterações, já que o técnico Capitão, usou todas as que podia efetuar, o Cruzeiro administrou o placar, mas mesmo assim encontrou oportunidade para fazer e fez o terceiro com Marcelão Guareschi.
Assim o Cruzeiro fechou esta etapa com 15 pontos ganhos, 4 vitórias e 17 gols marcados.




Ficha Téncica:



Cruzeiro com: Valdeir, Raniéri, Guilherme Moura, Expedito e Cristiano ( Alleson Pereira), Patrick Fernandes, Charles (Andrei), Allisson Cacequi (Rafael), Alex (Luan Martins), Marcelão (Luiz Felipe) e Maurí. Técnico Capitão.

Gaúcho/Ernestina com: Ilhan, Bortolini (Édipo), Felipe Bueno, Marcão e Felipe, Roberto( Ruzza), Lucas (Johny), Danrlei, Daniel (Matheus João), Anderson e Brasília. Técnico: Gustavo Vargas.

Arbitragem: (Boa) de Márcio Castélli com José Airton Pletsch e Luiz Euclides Castiglione.
Cartões amarelos: Charles, Patrick Fernandes e Andrei do Cruzeiro.
Cartão Vermelho: Andrei do Cruzeiro.


Maurí marcou mais um e é o artilheiro isolado do campeonato com 12 gols

Demais resultados:


Grêmio 3 x 0 Aimoré
Brasil 4 x 0 Inter-SM
Passo Fundo 3 x 0 Santo Ângelo
Caxias 5 x 0 Garibaldi
São José 3 x 1 Pelotas
Novo Hamburgo 4 x 2 Gramadense
Progresso 4 x 1 Rosário
Paarc Sport 0 x 2 Guarany-ESP
São Borja 5 x 0 Juventus

2 comentários:

  1. Que vitória do Cruzeiro, heinnn, tem que ser assim, não dá para vascilar diante de um time desclassificado, fizeram bonito, jogaram com muita raça, e agora no mata-mata temos que pegar o Grêmio para devolver, jogando a segunda em casa as derrotas da copinha.....

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............