terça-feira, 25 de outubro de 2011

Copa Kaizer de Futebol Amador

Inscrições encerram-se no dia 31 de outubro

Depois do sucesso obtido nas duas edições de Blumenau (SC), a Vonpar Bebidas – distribuidora da marca no Rio Grande do Sul – em parceria com a Uniligas, traz a Porto Alegre o maior campeonato de futebol amador do Brasil, a Copa Kaiser. As inscrições para a primeira edição gaúcha do torneio estão abertas até o dia 31 de outubro, ou até alcançar o número de 32 equipes participantes.
Os interessados podem se inscrever na Lancheria do Parque (Avenida Osvaldo Aranha, 1086), das 18h às 20h de segunda a sexta-feira, com Mário. Para confirmar a participação no torneio será necessário pagamento da inscrição e a devolução do termo de compromisso, assinado, com firma reconhecida, até dia 31 deste mês. Outras informações podem ser conferidas no site Uniligas: www.uniligas.esp.br.
O início da primeira Copa Kaiser Porto Alegre está previsto para o dia 6 de novembro. Além do troféu, o campeão do torneio viaja para Santa Catarina com todas as despesas pagas para enfrentar o vencedor da edição catarinense, o Botafogo de Pomerode. Ainda sem data definida, o jogo acontecerá no estádio Heriberto Hulse, do Criciúma Esporte Clube.

Fonte: Blog do Alexandro Lima Gomes (CFG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............