sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Utilidade Pública

Concurso para a EsSA:

MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
COMANDO MILITAR DO SUL
3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO
1ª BRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA (1ª Bda Cav/1908)
“BRIGADA JOSÉ LUIZ MENNA BARRETO”
C O M A N D O
Nota à Imprensa nº 9 CONCURSO DE ADMISSÃO AOS CURSOS
DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS 2011-2012

Neste domingo, dia 30, será realizado o Exame Intelectual para seleção de candidatos ao ingresso nos Cursos de Formação de Sargentos 2012-2013.
O candidato deverá comparecer ao local da prova, Campus da URI de Santiago, até as 8 horas, munido de um documento de identificação, do seu Cartão de Confirmação de Inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Os portões serão abertos às 6 horas.
Por motivo de segurança, o Comando da 1ª Bda C Mec informa que não será permitida a entrada de veículos na área interna da Universidade. Os acompanhantes também deverão aguardar do lado de fora. Solicitamos a compreensão dos candidatos e desejamos sucesso no processo seletivo.
Outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Comunicação Social da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada pelo telefone 3251-2277, ramal 235, ou ainda pelo endereço eletrônico www.comsoc1bdacmec@hotmail.com
________________________________________________
CARLOS ANTÔNIO PEREIRA – Tenente Coronel
Respondendo pela Chefia do Estado-Maior da 1ª Bda C Mec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............