Este ano não tem curso de arbitragem para Santiago
Estou retornando para Santiago. Fiquei alguns dias na região metropolitana de Campinas-SP e agora já estou em Porto Alegre. Como só vou pegar o ônibus a meia noite, aproveitei para dar uma chegada na sede do SAFERGS, já que telefonar ou passar email não adianta. Vim aqui para saber, afinal de contas, se o sindicato se dispõe a ministrar um curso de arbitragem em Santiago.
As mesmas dificuldades que encontrara nos primeiros contatos, permanecem. O pessoal do curso de arbitragem não está aqui. Um quebrou o dedo, o outro viajou e não disse para onde foi e ninguém sabe quem é o responsável, nem onde estão a chave ou a relação. E o pior é que eu já ví esse filme.
Tudo bem! Também já não teremos tempo hábil para a realização do curso este ano. Mas eu queria deixar tudo encaminhado, pois talvez seja esta a minha última realização em Santiago, em pról do nosso esporte amador. Se tudo der certo eu rumo logo para São Paulo.
Vamos ver se para o ano ou: "pro ano", como diz o meu cunhado lá de Ivorá, as coisas se ajeitam e o SAFERGS resolva realizar um curso em Santiago e região. A clientela, eu continuo convicto, terá que ser buscada nos quartéis. O prefeito Júlio Ruivo está dando a maior força e o Luciano Vieiera sabe, mais do que ninguém que, sem formar novos árbitros, a vaca irá para o brejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário