quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JERGS-Escola Thomás Fortes foi premiada em Porto Alegre

Foi a única escola a ganhar dois títulos na mesma modalidade



No dia de ontem (29), os Professores Marco Espindola e Cledi Espindola, acompanhados de alguns atletas, foram a Porto Alegre participar de solenidade de entrega dos troféus do JERGS. Os troféus são referentes aos títulos estaduais dos JERGS, conquistados em outubro nas categorias mirim e infantil, pela Escola Thomás Fortes, modalidade de voleibol masculino.
As consquistas do Thomás Fortes chamaram atenção de todos, pelo fato de uma mesma escola ganhar dois títulos estaduais no voleibol, valorizando assim os trabalhos realizados na escola e no Projeto Bola Pro Futuro.
Segundo Marco Espindola, visando a participação das Olimpíadas Escolares fase Nacional em 2012 (novidade para o RS), os treinamentos logo reiniciarão, como também as atividades das escolinhas de iniciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............