terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tênis no BPF



Aula inaugural
Nesta segunda à noite na Escola João Evangelista aconteceu a Aula Inaugural do Projeto Tênis em nosso Município, numa parceria Fundação Tênis Porto Alegre e Prefeitura Municipal/Bola pro Futuro.
Apesar do pouco tempo de atividade em nossa cidade, o projeto já envolve em torno de 170 crianças em 04 núcleos estrategicamente espalhados são eles núcleos EMASA, Criança Feliz, João Evangelista e Heron Jornada Ribeiro.
A reunião de ontem aberta aos pais e a imprensa tinha também a finalidade de apresentar o Projeto Tênis aos pais dos alunos participantes, abordando temas relevantes à consolidação desse Projeto pioneiro em nossa região.
Fizeram uso da palavra pela Prefeitura Prefeito Júlio Ruivo que expôs o desejo de ampliar cada vez esta iniciativa alcançando mais crianças, e pelo Projeto Tênis o seu Superintendente Luis Carlos Enck que falou da alegria em estar em Santiago.
Num segundo momento o Coordenador Geral da Fundação Tênis Gastão Englert se dirigiu especialmente aos pais, onde colocou a importância de participação dos mesmos, e os deveres de alunos e pais. A fundação Tênis trabalha incentivando a freqüência e bom desempenho Escolar e a prática de princípios e valores olímpicos.
No término do Encontro houve aulas demonstrativas de Tênis na quadra da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............