quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Base do Juventude volta a jogar na Itália

Equipe sub 20 vai jogar a 64ª Viareggio Cup
O Juventude irá participar da 64ª Edição da VIAREGGIO CUP EM 2012, na Itália. A competição é o maior torneio da categoria Sub 20 e acontece na cidade de Viareggio, reunindo 48 clubes de todo o mundo. A participação do Juventude é resultado da força das categorias de base do clube, consolidada pela formação e revelação de jovens atletas e cidadãos. Esse perfil de clube formador facilitou o fechamento de uma parceria entre o Juventude representado pelo diretor de futebol Geandro Turcatti e os representantes das empresas Soccer Management representada pelos Srs. Di Domenico Carmine e Robert Martini Delazeri, além da PRS Sports Bussiness representada pelo Sr. Luiz Carlos dos Santos. A 64ª VIAREGGIO CUP acontece entre 6 e 20 de fevereiro de 2012 e no mês de janeiro serão conhecidos os adversários que o Juventude irá enfrentar, bem como maiores detalhes sobre a competição que serão apresentados à imprensa, dirigentes, comunidade e a torcida do Juventude.

Contrato de parceria foi assinado pelo Vice de Futebol Raimundo Demore

Ajustes nas Comissões Técnicas da Base

O Departamento de Futebol do Juventude fez adequações nas composições das comissões técnicas das Categorias de Base. Com a saída de Carlos Moraes, o time Sub 20 será comandado a partir de agora pelo técnico Carlos Leiria, tendo como preparador físico, o Prof. Cristiano Pozzer e preparador Goleiros, Marcio Angonese. A Categoria Sub 17 será treinada por Fábio Müller, com o Prof. Diego Almeida na preparação física, e Everson Ricardo Pereira como preparador de goleiros. Na Sub 15, o técnico segue sendo Guilerme Boslle, tendo como preparador físico, o Prof. Alon Ritter e preparador goleiros, Marcelo Tura. A Categoria Sub 13 tem o comando do técnico Giordano Demore, com o Prof. Gustavo Corrêa como preparador físico e Marcelo Tura como preparador de goleiros.

Campeão Gaúcho Sub 17, Carlos Leiria assume o time Sub 20

Fonte: Site do Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............