quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Departamento Municipal de Esportes

Copa Flores da Cunha
Recebi agora pouco uma mensagem do pai de um dos meninos da equipe Sub 15 do Cruzeiro/BPF. Através dela tomei conhecimento que a equipe Sub 15 não irá a Flores da Cunha. Apenas a Sub 13 participa da competição.

Anônimo disse...
"Sou pai de um atleta da sub-15 do Cruzeiro, eles estavam treinando em dois turnos (manha e tarde), meu filho levantava cedo todos os dias, atravessava a cidade para treinar físico, de tarde, naqueles calor de 35 graus eles treinavam com bola, tudo isso para a competição de Flores da Cunha, meu filho tem um sonho de ser um grande Jogador de Futebol .... porém hoje, faltando 24 dias para a competição ele chegou em casa triste, e disse que não vão mais para Flores da Cunha, que só vai a equipe da Sub-13, quero saber o por quê que avisaram os guris arrecem agora, que os garotos ja estavam treinando em 2 turnos a 3 semanas, fazendo físico para que conseguissem trazer o título para Santiago. Não é uma injustiça com os guris? Quê desorganização é essa da prefeitura ?

21 de dezembro de 2011 04:45

Um comentário:

  1. O que esta havendo com o Departamento de Esportes da Prefeitura? Depois desses meninos estarem certos de que iriam a Flores da Cunha, e depois de vários treinos em dois turnos, agora vem a notícia de que não irão mais. É tão decepcionante quanto a organização dos gestores de esporte da nossa prefeitura. Antigamente futebol era Esporte, agora ta virando Política. Espero que voltem atrás nessa decisão.

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............