terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Torneio de Futsal em São Borja tem premiação inédita

UM CARRO PARA O GANHADOR DO “CULTURÃO” EM SÃO BORJA


Torneio de futsal de São Borja, promovido pela Rádio Cultura, vai
dar um carro e uma moto para vencedores em duas categorias.
Acontece em São Borja, de 23 de janeiro a 12 de fevereiro, o maior torneio de futsal do interior do estado, reunindo mais de 80 equipes distribuídas em 10 categorias, como Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Master, categoria Empresas, Feminino e Livre.
As premiações vão desde bicicletas para os menores, computadores, notebooks, uma moto na categoria Empresas e um carro zero Km para a categoria livre.
O torneio movimenta perto de mil atletas, está na sua 25ª edição e recebe um público estimado de mais de 20 mil pessoas, fazendo parte do calendário de eventos comemorativos ao aniversário da Rádio Cultura.
Todos os jogos serão realizados no Ginásio Cleto Dória de Azambuja, localizado no bairro do Passo.
Times de outras cidades interessados em participar, podem entrar em contato com os organizadores pelos telefones (55)3431.2843/1100, pelo email culturao2012@hotmail.com ou pelo site www.culturao2012.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............