segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1ª Copa Internacional Infantil de São Leopoldo

Coordenação quer presenças de Cruzeiro/BPF e Guarani do Paraguai


O Cruzeiro/BPF de Santiago, pelo que o Cruzeiro representa no cenário sulamericano do futebol de base, promovendo a Copa Santiago e o Guarani do Paraguai, pelo atual estágio, consagrado pela última apresentação da equipe sub 17 na 23ª Copa Santiago, estão sendo apontados pelo coordenador, Cláudio Gomes, para participar da 1ª Edição da Copa Internacional Infantil de São Leopoldo.


Ao todo serão 12 equipes e os jogos acontecerão de 5 a 11 de fevereiro. O convite formal para o Guarani do Paraguai já foi encaminhado e as tratativas com o diretor Juan Carlos já estão bem adiantadas.


Amanhã a coordenação da copa São Leo deve entrar em contato com a direção do Departamento de Esportes de Santiago para formular o convite oficial. A primeira sondagem com o presidente Maninho Durgante já foi feita com a minha intermediação.


O Cruzeiro/BPF sub 15, juntamenete com o time sub 13, participa no mês dce janeiro da Copa Internacional de Flores da Cunha.




Prefeito Ary Vanazi e Secretária de Educação Iara Cardoso, no lançamento da Copa São Leo, em novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............