segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O caso LAF -Liga Araranguaense de Futebol -

" A Fraude"
É por dever de justiça e por força de consciência que me penitencio perante o Ministério Público de Santa Catarina e peço desculpas, publicamente, a Promotora Cristine Angulski da Luz, MD. Promotora da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araranguá, pelo juízo distorcido e inapropriado que fiz sobre a sua atuação no processo que apura possíveis irregularidades cometidas pelo presidente da Liga Araranguaense de Futebol na aplicação de Subvenção Social recebida do Governo do Estado de SC (Fundesporte).
Toda a vez que eu acessava o processo na internet ( TJ SC -004.10.003583-7)constava que o processo corria em segredo de justiça e que o mesmo estava parado na mesa da 2ª Promotoria desde 03/2010.
A consulta estava errada, pois se trata da busca e apreensão realizada na casa do presidente da LAF e não do processo em sí.
Hoje tive acesso ao processo e constatei que ele não está parado, ao contrário, já está com mais de cinco volumes e muita coisa foi apurada.
Minha preocupação passa a ser sobre a prescrição, mas quanto a isso a sociedade pode ficar tranquila: " O crime até pode prescrever, mas o estado terá que ser ressarcido." É o que me informou a assistente da promotora.
Com isso volto a acreditar na campanha "O que você tem a ver com a corrupção?". Vamos lá Dr. Ghizzo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............