sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Campeonato Gaúcho Juvenil 2012

Cruzeiro está fora ?
Li com certa preocupação a notícia veiculada no site olheiros do futebol:
"Polêmica no RS
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que o Campeonato Gaúcho Sub-17 deste ano será disputado apenas pelas equipes da primeira divisão do estadual. O “novo” Gauchão acompanhará rigorosamente a composição dos grupos e a fórmula do torneio profissional, com a Taça Piratini e a Taça Farroupilha. Isso significa que equipes como Cruzeiro de Santiago, Inter-SM e Fragata podem fechar as portas no segundo semestre."
Pelo que se deduz da notícia o Cruzeiro estaria fora do gauchão juvenil. E daí, o quê será da parceria com a CRD se o clube e a empresa ficam sem vitrine?
É claro, estou distante e não tenho tido contato com os diretores estrelados e nem com a CRD, mas me preocupo com o que leio nos sites.
Tão logo me recupere perfeitamente voltarei as pesquisas e o mundo voltará a ficar pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............