quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Destaques do Balneário Arroio do Silva

Carnaval não fecha a temporada de verão do Arroio do Silva

A orla de Balneário Arroio do Silva esteve lotada na manhã desta terça-feira. Após quatro dias de carnaval, as pessoas aproveitaram o fim do feriadão para dar um mergulho e colocar o bronzeado em dia. A programação de verão no município não acaba com o carnaval, mas segue até 10 de março.
No sábado, dia 25 de fevereiro, acontecerá o Encontro de Jeepeiros Pura e Lama. A concentração será Getulião a partir das 8 horas. De 1º a 4 março será realizada a Arrancada de Caminhões, na Praia da Meta. Em 10 de março o Encontro de Corais, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.



Fonte: Jornalismo Engeplus



Um comentário:

  1. Olá pessoal que acompanha o esporte amador da região central pelo Blog esporteamador. Desde maio de 2011, estou com um blog(http://atleticosaopedrense.blogspot.com) onde estou sempre atualizado com o que esta acontecendo no esporte de São Pedro do Sul - RS. É só acessar e acompanhar.

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............