domingo, 25 de março de 2012

Campeonato Municipal de Futebol Arroio do Silva - Taça Tramonto

2ª Rodada teve 7 gols e muita animação das torcidas
Com a realização de dois jogos teve sequência na tarde deste domingo o Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Balneário Arroio do Silva - Taça Tramonto Alimentos.
No primeiro jogo a equipe do Amigos E. C. venceu ao Maracujá E. C. pelo placar de 3 a 0, com gols anotados por João (2) e Marcelo.
O Amigos E.C. jogou com: Dudu, Ramon, Alex Gralha (Dente), Dimas, Xande, Fernando, Lucas , João (Marcelo), Juninho (Hélio) e Dado (Eterson). Técnico: Moranguinho
O Maracujá jogou com: Paulo Sédrgio, Renato, Beto, Valmir, Ezequiel (Márcio), Bode, Joelson, Evandro Scaíni (Jaime), Rodrigo (Juliano), Maiquel e Alemão. Técnico: Jaime.
Arbitragem: Elizeu Cardoso Machado com Gustavo Patrício e Sérgio Paes.



Time do prefeito Scaíni perdeu de 3


No segundo jogo o time do Aragana não tomou conhecimento do Grenal e aplicou uma goleada de 4 a 0 com gols anotados por Thalles, Alceu, Edivaldo e Luan.
O Aragana jogou com: Rafael, Márcio, Diego, Luan, Edilson, Rodrigo, Cleidinho, Lucas, Edivaldo e Zé Eduardo. Técncico: Zito.
O Grenal jogo com: Carlinhos, Tarciso, Pedro, Maurício, Fabiano (Luan), Pablo, Fumaça, Adriano, Juninho, Maico e Lessa. Técnico: Bala.
Arbitragem: Osmar Saizinski com José Paes e Gustavo Patrício. Mesário: Ronei Henrique Gonçalves.


Aragana passou fácil pelo Grenal


Grenal levou um colorido especial ao Severo Scaíni, mas não escapou da goleada


Jogadores saudaram atorcida


E distribuiram camisetas personalizadas


Clademir (Micoco) o esperto massagista do Grenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............