terça-feira, 27 de março de 2012

Campeonato Municipal de São João do Sul

Competição inicia dia 22 de abril com 16 equipes em duas divisões


A Secretaria Municipal de Esportes de São João do Sul realizou a primeira reunião para definição do Campeonato Municipal de 2012.
Segundo o secretário Cláudio Espindola, a 1ª Divisão terá seis equipes: Três Coqueiros, São João, Encruzo, Forquilhinha, Passo Magnus e Glórinha.
A atual Campeã, Catarina não irá participar da competição este ano, por motivos desconhecidos.
Na 2ª Divisão 10 equipes estão confirmadas e serão divididas em chaves para a disputa da fase classificatória. O sorteio para composição das chaves será realizado sexta feira 30/03.
Os jogos serão disputados no Estádio Marcos Aurélio de Vargas em São João, Encruzo e Passo Magnus. Na reunião de sexta também serão entregues as fichas dos atletas.
Este ano o municipal de São João do Sul poderá ter a participação de quatro atletas de fora do município. Os demais terão que apresentar o título de eleitor, comprovando que votam no município.
Para maiores informações contatar o Secretário de Esportes, Claudio Espindola, pelo fone 3539-0113 ou 9107-9677.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............