sexta-feira, 30 de março de 2012

Conheça o Projeto do Audax São Paulo E. C.

Como nasce um craque
Como permitir que um jovem de família humilde, com poucas chances desde cedo, consiga se distinguir na multidão e, quem sabe, tornar-se um novo ídolo do futebol brasileiro? É para criar novas oportunidades e impedir que talentos sejam simplesmente desperdiçados por falta de incentivo que nasceram o Centro de Treinamento Audax São Paulo Esporte Clube e posteriormente o Audax Rio de Janeiro Esporte Clube no Rio de Janeiro.A cada ano montamos um grupo de cerca de 70 jovens atletas em cada sede, que são selecionados em peneiras que chegam a ter cerca de 30 mil aspirantes a craque, desde de 2003.
Todos são escolhidos por técnicos profissionais de futebol, preparadores de goleiro, preparadores físicos, fisioterapeutas, fisiologista, médico e enfermeiro, todos formados nas melhores universidades do país. Depois disso, com o lugar conquistado, eles ganham mais um trunfo para poder repetir o caminho dos grandes ídolos do futebol brasileiro.O Centro de Treinamento Audax São Paulo Esporte Clube, no bairro do Morumbi em São Paulo, e o Centro de Treinamento Audax Rio de Janeiro Esporte Clube no Rio de Janeiro, estão entre os mais completos do Brasil e proporcionam às jovens revelações todas as condições para alcançarem sucesso na carreira.
Com área total de 51 mil metros quadrados, o Centro de Treinamento Audax São Paulo Esporte Clube oferece tecnologia de ponta aos garotos. São quatro campos de futebol com medidas oficias e outro campo society; piscina aquecida para recuperação física e treinamento; arquibancada para 900 pessoas; campo de areia;campo de fundamentos; academia completa; ambulatório; fisioterapia; sala de projeção, sala de estudos; sala de inglês; etc
Conheça o Mini-Estádio do Audax São Paulo Esporte Clube



A equipe profissional do Audax São Paulo Esporte Clube manda seus jogos no estádio do Nacional – SP e as categorias de base no Mini-Estádio, localizado no Real Parque – Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
O principal campo do Centro de Treinamento Audax São Paulo Esporte Clube é palco das principais competições das categorias de base.
Com medidas ideais, 106m x 68m, capacidade para atender 900 espectadores e um dos melhores gramados do Brasil, o Mini-Estádio do Audax São Paulo Esporte Clube, é o palco ideal para os jovens atletas em formação mostrarem bom futebol e todo o potencial trabalhado.
Apesar de apenas seis anos de vida, o Mini-Estádio já foi palco de grandes equipes do futebol brasileiro, sul-americano e até da seleção brasileira de futebol, que utilizou o gramado para preparação de partida válida pela eliminatória da Copa do Mundo 2010.

Fonte: Site do Audax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............