quinta-feira, 29 de março de 2012

Notícias da LARM

28/03/2012 - Reunião define detalhes da 20ª Taça Cecrisa
Criciúma: Foi realizada na sede da Liga Atlética da Região Mineira, uma reunião com os representantes das equipes que irão participar da 20ª Taça Cecrisa, diretores da LARM, Fundação Municipal de Esportes de Criciúma e Polícia Militar.

Vários ítens do regulamento foram discutidos, sendo a disciplina o tema mais abordado. O Major Fraga, que representou a Polícia Militar, orientou os clubes para algumas medidas que serão tomadas em relação aos estádios que irão sediar os jogos do evento. Uma vistoria nos locais deverá ser feita pela Polícia Militar.

A competição terá início no dia 5 de maio com uma partida de abertura e o tradicional desfile das equipes participantes. Os congressos técnicos que definirão todos os ítens do regulamento e o sorteio das chaves de cada série serão realizados na próxima semana. Na segunda-feira (2 de abril), acontecerá o congresso técnico da Série "A"; na terça-feira (3) o congresso técnico da Série "B" e na quarta-feira (4) o congresso técnico da Série "C"; todos com início às 19 horas na sede da LARM.
Fonte: Site da LARM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............