quinta-feira, 29 de março de 2012

Campeonato Municipal de Futebol de Turvo 2012

Reforma do Estádio do Grêmio Turvense está em fase final
Fonte: ASCOM PMT


Faltam poucos dias para que a bola role mais uma vez no gramado do Estádio Grêmio Turvense pelo campeonato municipal de futebol em Turvo. As arquibancadas estão sendo substituídas por novas e amplas e os banheiros estão passando por reformas e pintura. Além disso, a grama do campo já está sendo cortada e tratada.
A edição 2012 do campeonato inicia no dia 15 de abril, domingo, às 15:00h. Seis equipes disputam a taça, que leva o nome do Frei José Milanez. De acordo com Departamento Municipal de Esportes (DME), só podem participar dos jogos atletas que moram ou trabalham em Turvo por pelo menos seis meses.
As 14:30h, antes da partida inicial, que será entre as equipes Vila Manenti e Atlético Turvense. Antes haverá o cerimonial de abertura com a presença do prefeito municipal, demais autoridades, convidados especiais e público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............