quinta-feira, 29 de março de 2012

Projeto Tigrinhos

Turvo tem vagas e inscrições podem ser feitas no DME



Instalado também em Turvo, desde o ano passado, o Projeto Tigrinhos, fruto de convênio estabelecido entre a Prefeitura Municipal, UNESC e Criciúma Esporte Clube, já disponibiliza 70 vagas para escolares de 7 a 14 anos.
A prática de futebol é realizada nas segundas e quartas feiras, no contra turno escolar e os garotos distribuídos em duas categorias, sub 12 e sub 14. Deliane Mourgeroth, responsável pela inscrição dos alunos, esclarece que os interessados devem procurar a sala do DME, que fica junto ao Ginásio Municipal Abelle Bez Batti, no horário de expediente ou diretamente com o monitor no local de treinamento.
Para a categoria sub 12 os treinamentos acontecem a partir dás 14:00h e para a categoria sub 14 a partir dás 15:00h. Durante o período de treinamento as equipes formadas no projeto participam de competições organizadas pela própria coordenação , de preliminares dos jogos do Criciúma, dos joguinhos e também dos JERVA.
A intenção do projeto é estruturar e organizar escolinhas de futebol na região, com perspectiva de formação/educação, fomento
e descoberta de novos talentos para o esporte.

Garotos ganham uniformes do Criciúma e tem orientação de professor de educação física

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............