Por Ceví Cogo:
Casa cheia, comida excelente (preparada pelo Wilsinho e a Terezinha), bebida gelada e um show sensacional, de responsabilidade de Nilton Ferreira, com acompanhamento do exímio violonista Régis. A apresentação esteve impecável, aliada à simpatia dessa dupla no palco. Do início ao fim do show prenderam a atenção dos presentes, que souberam retribuir, aplaudindo, em pé.
Todas as pessoas que nos deram retorno foram unânimes em afirmar a beleza e a qualidade dessa festa.
Nossos agradecimentos a todos as pessoas que lá estiveram dando essa força para nossa Associação.
Agradecemos, também, ao Wilsinho/Terezinha, a todos os parceiros que, de uma forma ou de outra, colaboraram para o sucesso do evento e ao Nilton e ao Régis pela beleza do espetáculo que nos proporcionaram.
No sábado e no domingo, com almoço em ambos os dias, tivemos a reinauguração da cancha de bochas de piso sintético. Foram apenas 04 trios, porém, com uma alegria e uma participação intensa.
Muita festa e brincadeira, aliás essa sempre foi nossa idéia e preocupação para o reinício da bocha.
Desfilaram por lá os seguintes bochófilos de inquestionável habilidade, diga-se de passagem:
Wilsinho, Milico, Pato, Toninho, Bola, Bolzan, Serginho, Clóvis, Juarez, Flávio Durgante, Nuno, Pauletti, Bordiga e Ceví.
Os três primeiros dessa lista compuseram, de forma brilhante, o trio vencedor. Parabéns, então, ao PATO, MILICO E WILSINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário