Uma bela e requintada solenidade, realizada na noite de hoje, marcou a abertura dos II Jogos Inter Cusos Futurão, evento que reúne atletas do Grupo Educacional Futurão: Colégio, Escola Técnica e Faculdades.
Os jogos iniciam-se amanhã nos Ginásios: Ézio Julli, "Bolha", AABB e da própria instituição e serão desdobrados nas modalidades de futsal, vôlei, truco e xadrez.
Nesta segunda edição é a primeira vez que alunos do colégio e da escola, vão se defrontar com acadêmicos dos cursos mantidos pela Faculdade Futurão Univida.
A professora Lívia Oliveira, ao falar aos presentes, dirigindo-se especialmente aos alunos e acadêmicos, frizou que o espírito é de confraternização e que o objetivo é desenvolver o gosto pela prática esportiva, lembrando os tempos da antiga Grécia e dos romanos, que praticavam seus jogos com verdadeiro espírito olímpico.
Marcos Sorato (Pipoca) não chegou a proferir uma palestra. Ele fez uma alocução breve e disse que estava no Futurão, não como técnico da Seleção Brasileira, por que isso é passageiro. "Estou estou aqui como amigo do Jairinho Costa, atendendo ao seu convite", salientou.
Pipoca disse que um dos fatos da solenidade que lhe chamou a atenção, foram os aplausos dos alunos para sua diretora e seus professores. "Infelismente o que se vê hoje por aí são vaias. Que bom que aqui é diferente", destacou.
Os professores Rogério, Dione e Cibele, destacados pela diretora Lívia, por serem os coordenadores dos jogos, rfeceberam homenagem especial dos alunos.
Os II Jogos Inter Cursos Futurão se estendem até sábado (19/05)
Casal anfitrião, Lívia e Barão, emoldurando Marcos Sorato (Pipoca) e Esposa)
Pipoca fez questão de salientar que não veio a Araranguá como técnico da Seleção Bra\sileira de Futsal, mas sim como "amigo do Jairinho", atendendo a seu convite.
Professores Chiquinha e Dione recebendo homenagem de seus alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário