quarta-feira, 16 de maio de 2012

Justiça Desportiva - Campeonato Municipal de Araranguá

Comissão Disciplinar da JJD/DME/JB Esportes pune infratores
Primeira sessão de julgamento apreciou quase uma dezena de processos
A primariedade dos infratores amenizou o efeito dos relatórios oferecidos pelos oficiais dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol da II Divisão de Araranguá, cujos processos foram analisados e julgados na terça feira (15/05) pela Comissão Disciplinar da Junta de Justiça Desportiva nomeada pelo DME?JB Esportes para atuar nos certames locais, como órgão judicante. Confira o veredicto a que chegaram os auditores da CD:
Equipe: BARRO VERMELHO, Série “B”; Suspensa por 60 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 184, do CJD/SC.
Equipe: CENTENÁRIO, Série “B”; Suspensa por 60 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 184, do CJD/SC.
Dirigente: MANOEL DE SOUZA, da equipe BARRO VERMELHO, Suspenso por 60 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item X do CJD/SC.
Dirigente: DARCI FLAUSINO, da equipe CENTENÁRIO, Suspenso por 60 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item X do CJD/SC.
Dirigente: VALVITE ANDRADE, da equipe CENTENÁRIO, Suspenso por 60 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item X do CJD/SC.
Atletas: Alamiro de Andrade, Claudionir Teles, Fabiano Borges Santos, Gesiel R. de Andrade, Hélio Josefino, Ivo Pedro Filho, Jean Carlos Pereira, José Santos Neto, Juliano de Souza, Leonardo L. Ramos, Manoel S. Bonacini, Nilson P. S. Junior, Samurai Pereira e Sebastião A. Lúcio, da equipe CENTENÁRIO, Suspensos por 60 dias; como incursos no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item X do CJD/SC.
Atletas: Adair Machado, Alisson de Souza, Elivelton Souza Oliveira, Evandro de Souza Oliveira, Fernando Marciano Wolff, Fernando Roque Gabriel, Flávio Scheffer, Gabriel Rocha Kreusch, Gedilson de Souza, Jeferson Fernandes Canto, Jucemar Oliveira de Souza, Lourival Gonçalves, Luan Solemar de Almeida e Rafael Réus, da equipe BARRO VERMELHO, Suspensos por 60 dias; como incursos no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item X do CJD/SC.
Atleta: ANDRÉ ZEFERINO ELIAS, da equipe RODOVIÁRIO, Suspenso por 02 jogos; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 187, Item IV do CJD/SC.
Atleta: ALAN ELIAS, da equipe UNIÃO “A”, Suspenso por 02 jogos; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 187, Item IV do CJD/SC.
Dirigente: RODRIGO MOTA DA ROSA, da equipe COLONIENSE, Suspenso por 30 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item VI do CJD/SC.
Dirigente: ENIO MANOEL FELISBERTO JUNIOR, da equipe ATLETICO MINEIRO, Suspenso por 30 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item VI do CJD/SC.
Dirigente: DANILO ZEFERINO, da equipe CRUZEIRO, Suspenso por 30 dias; como incurso no Art. 59 do Regulamento e Art. 182, Item VI do CJD/SC.
A equipe do Barro Preto só poderá voltar a participar de competições oficiais após o cumprimento da pena e ressarcimento das despesas causadas no Estádio Élcio Scaíni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............