quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Campeonato Municipal Empresarial de Futsal de Turvo -Taça “Cidade de Turvo”

Começou na quarta feira (29) a fase final do Campeonato Municipal Empresarial de Turvo em disputa da Taça “Cidade de Turvo”. Na decisão do 3º lugar na categoria Sub 14 a equipe da Anjos II (Turvo) perdeu para Passo de Torres pelo placar de 7 a 0.
Na categoria Sub 17 o 3º lugar ficou com a Bendo Transportes/Serralheria Neotti que venceu ao Colormix por 5 a 2
Hoje acontece a decisão nas duas categorias e a equipe do Jardim Cibele/Araras Sport está nas duas finais.
No Sub 14 o adversário é o Anjos III e na categoria Sub 17 a Nova Pecuária. Os jogos acontecem ás 18:45h e 129:45h, respectivamente.



















Na Categoria Livre a Mecânica São Tomé venceu ao Comercial Carlessi pelo placar de 3 a 1 e conquistou o 3º lugar na competição.
A final acontece hoje, ás 20:45h e reúne as equipes do Realengo Alimentos/Romano derivados de Petróleo e Coopersulca/Tecnoeletro.
A previsão é de que um grande público estará presente no Ginásio Municipal Abelle Bez Batti para acompanhar o encerramento do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............