quinta-feira, 30 de agosto de 2012

7ª Copa Amesc de Futsal Masculino

Na decisão da  Categoria Sub-17 deu São João do Sul

Aconteceu na quarta feira (29) a decisão da 7ª Copa Amesc de Futsal na Categoria Sub-17. Jogando em casa, no Ginásio Manoel Honorato Leonardo em Ermo, a equipe dona da casa foi surpreendida pela representação de São João do Sul que levou a melhor, vencendo o jogo pelo placar de 4 a 2.














Ermo festeja o  vice-campeonato
Mesmo perdendo em casa e vendo escapar a oportunidade de conquistar o títul na Categoria Sub-17, a equipe de Ermo não se abalou e comemorou a conquista do 2º lugar.
Como consolo a equipe teve o jogador destaque e goleador da competição (Mateus Reinald) autor de 20 gols.
O prefeito de Ermo e presidente da Amesc, Marcos Leone de Oliveira, parabenizou todas as equipes e frisou a importância da integração e  participação.
Os atletas que conquistaram o 3º lugar nas duas categorias também foram premiados na noite desta quarta-feira (29) e receberam medalhas e troféu. Na categoria Livre, Ermo ficou em 3º lugar e também conquistou a artilharia com 7 gols marcados pelo atleta, Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............