segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Campeonato Regional da LAVM - Taça Sport Livre

Neste sábado e domingo aconteceu o fechamento da primeira rodada do Regional de Futebol da LAVM Taça Sport Livre, de Escolinhas de Futebol da Região.
 No sábado o Guarani Esporte Clube do Bairro Guarita,de Sombrio estreou no seu Estádio, João Ireno Cardoso, enfrentando Santa Rosa do Sul nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15. A equipe sombriense estreou muito bem na competição vencendo seus três confrontos. No sub 11 não tomou conhecimento e venceu por 6x1, no sub 13 venceu pelo placar de 4x0  e no sub 15 vitória de 2x1, em um jogo bem disputado e bonito por parte das duas equipes. Nesse jogo teve a presença maciça dos pais dos jovens atletas em volta do campo.
No domingo no Estádio Evaldo Santos na Vila São João, em Torres, foi a vez da Sociedade Esportiva São João e Turvo fazerem suas estréias.
A  chuva não tirou o brilho do futebol dos garotos e  os jogos foram realizados apenas nas categorias sub 13 e sub 15, já que o Turvo não possui a categoria sub 11 na competição.
 No sub 13 o São João fez 5x0 no primeiro tempo no segundo período o Turvo diminuiu e o placar fechou em 5x1.
 no sub 15 o que se viu foi um jogo bem disputado e  Turvo acabou vencendo nesta categoria pelo placar de 2x0.
No próximo final de semana acontece a segunda rodada da competição. No sábado jogam em Santa Rosa do Sul, pelas categorias sub 11, sub 13 e sub 15, Santa Rosa do Sul x Praia Grande e no domingo, fechando a segunda rodada, no Estádio da Cersul em Turvo, pelo sub 13 e sub 15, jogam Turvo x Guarani. No Estádio Martinísio Manoel Silveira, em Passo de Torres, enfrentam-se pelo sub 11, sub 13 e sub 15, Passo de Torres x S.E. São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............