segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Taça Cidade de Turvo define finalistas

Decisão acontece na sexta-feira (31)A 18ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Empresarial - Taça Cidade de Turvo, foi de muitos gols e definições para as equipes semifinalistas. A realengo alimentos/Romando Derivados de Petróleo goleou a equipe Mecânica Tomé por 10 a 4, garantindo classificação. Já na segunda partida da noite, a Coopersulca/Tecnoeletro venceu a equipe Comercial Carlessi/Contabilidade Carlessi por 2 a 1, também garantindo vaga na final da competição.

A grande decisão acontece nesta sexta-feira (31), às 20h45min, no Ginásio de Esportes Abelle Bez Batti. O embate fica por conta das equipes Realengo Alimentos/Romano Derivados de Petróleo e Coopersulca/Tecnoeletro.

Ainda na quarta-feira (29) acontecem as definições do terceiro e quarto lugar da competição. A partir das 21 horas, quem duela são as equipes Mecânica Tomé e Comercial Carlessi/Contabilidade Carlessi.

Já na quinta-feira (9), também pela 14ª rodada, jogam Casagrande Materiais de Construção e Schmidt Veículos/Tecnicon/Menegaro às 20h15min. A segunda partida da noite fica por conta da equipe Realengo Alimentos/Posto Romano Derivados de Petróleo e Comercial Carlessi/Contabilidade Carlessi, que protagonizam o duelo a partir das 21 horas.

Para o coordenador de esportes de Turvo, Nelson Bretz, o campeonato, mais uma vez, superou expectativas, tanto em qualidade dos atletas dentro de quadra, quanto da torcida, que se fez presente no ginásio dando apoio ao seu time. “Encerramos mais uma edição da competição com sensação de dever cumprido. Todos os jogos foram um grande espetáculo e os participantes estão de parabéns pela disciplina”, destaca.

O Campeonato Municipal de Futsal Empresarial – Taça Cidade de Turvo é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............