quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Caça Talentos

Olá, me chamo Neto, moro em fortaleza-CE, tenho 18 anos, 1.93 altura, jogo de atacante, hábilidoso, rápido e chuto muito bem com as duas pernas. Sonho todos os dias como seria minha vida como uma grande revelação do futebol brasileiro, como eu poderia fazer várias pessoas felizes e queria saber de alguém de bom coração que possa me dar uma oportunidade de mostrar tudo que aprendi ao longo da minha vida, de mostrar o que sei fazer de melhor que é jogar futebol.
_____________________________________________________________________

Características físicas: força, resistência, impulsão, agilidade, coordenação e velocidade de reação.

Características técnicas: manejo de bola, cabeceio, drible em profundidade, penetração, finalização e visão panorâmica.

Características táticas: colocação, entrosamento com os companheiros, noções de impedimento e criação de espaços, movimentação e finalização.

Características psicológicas: coragem, agressividade, personalidade, iniciativa, determinação e decisão.
_____________________________________________________________________

E-mai/l: neto_toc157@hotmail.com

Telefone: (85) 87207674 ou (85) 32741394

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............