segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campeonato Interno do Projeto Anjos do Futsal

Os núcleos das chaves A, B, C e D do Campeonato do Projeto Anjos do Futsal/Unesc que ficaram em segundo e terceiro lugares em suas chaves, cujos  compromisso estavam marcados para os sábados (15 e 22), pela segunda fase da competição, visando vaga para a terceira fase, já cumpriram os jogos do dia 15, apresentando os seguintes resultados:
Na categoria sub 12 Araranguá venceu  ao Próspera pelo placar de 12 a 1; na categoria sub 13 Araranguá venceu ao Rio Maina por 3 a 1 e  na categoria sub 14 venceu a Santa Bárbara por 6 a 2.
Já o núcleo de Turvo,na categoria o sub-13, venceu a equipe de Santa Bárbara por 9 a 1;n o sub-14, os turvenses também levaram a melhor, vencendo o Rio Maina pelo mesmo placar, 9 a 1. As equipes que conquistaram o primeiro lugar em cada chave já estão classificadas para a terceira fase e aguardam a definição dos adversários.
O Campeonato Anjos do Futsal/Unesc é uma disputa entre os núcleos que fazem parte do projeto. A primeira fase contou com quatro chaves, onde todos os garotos tiveram oportunidade de participar de diversos jogos.
Já estão classificados para a terceira fase os núcleos de Criciúma/Pinheirinho, Forquilhinha e Içara/Presidente Vargas nas três categorias; Urussanga na categoria sub-12; Morro da Fumaça na sub-13 e Orleans na sub-14.
Os jogos da segunda fase serão no Ginásio da Canguru na Próspera em Criciúma. A decisão de todos os jogos a partir de agora ser no mesmo local é importante para que ninguém seja favorecido. “Uma quadra neutra é importante para eliminar o favorecimento de qualquer time”, destaca o coordenador técnico Jean Reis.
O lanche oferecido para os garotos do núcleo de Araranguá é servido na Padaria Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............