segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EEB João Colodel representará Turvo no Jesc 2012

 Numa partida muito disputada, a equipe da Escola João Colodel de Turvo, conquistou a sua classificação no naipe masculino de futsal para  representar o município  em mais uma edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que iniciam nesta terça-feira (18) em Sombrio.

O adversário  foi a equipe do Colégio Servos de Maria. A EEB João Colodel venceu pelo placar de  6 a 5. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Abelle Bez Batti na manhã de ontem (17).
A Escola de Educação Básica João Colodel ainda  irá representar o município nas modalidades vôlei de praia, vôlei de quadra, futsal, xadrez, tênis de mesa, nos naipes masculino e feminino. Já o Colégio Servos de Maria representará o município no atletismo.

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............