terça-feira, 18 de setembro de 2012

Times apoiados pela Satc se preparam para Olesc

Os Jogos da Juventude Catarinense serão realizados em Criciúma a partir de sábado, dia 22. As equipes que contam com a parceria da Satc acertam os últimos detalhes para surpreender na competição.
Atletas de 79 cidades de Santa Catarina estarão em Criciúma entre 22 e 29 de setembro participando da 12ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). Atualmente, a Satc é parceira de Forquilhinha e Criciúma quando o assunto é o esporte. “Essas ações são fundamentais para manter o que defendemos, que é a prática do esporte aliada à educação. As parcerias são fundamentais para estimularmos o surgimento de novos talentos no esporte”, ressalta o coordenador de Educação Física da Satc, Antônio Luiz Soratto, o Toninho.
Hoje, a Satc contribui com os times de futsal feminino de Forquilhinha, com os técnicos Marcelo Just e Jairo Bressan. Também atua no handebol feminino de Criciúma, que tem no comando o técnico é Luiz Carlos Vieira e a coordenadora é Maura Marcello. Já no masculino, a equipe é coordenada por Martinho Mrotskoski Neto. No basquete masculino, também de Criciúma, os técnicos são Roberto de Souza e Anderson Martins.
De acordo com Toninho, as equipes estão se preparando forte para as disputas da Olesc.
A Satc também receberá os jogos de basquete masculino e feminino. As disputas vão ser realizadas no ginásio I da instituição a partir do próximo domingo, 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............