terça-feira, 30 de outubro de 2012

Decisões do Regional da LAVM aconteceram só nas penalidades

No domingo (28) foram realizados no Estádio João Ireno Cardoso, no Bairro Guarita em Sombrio, os jogos  finais do Campeonato Regional de Escolinhas, em disputa da Taça Sport Livre. Coincidentemente  todas as três partidas, valendo pelas categorias Pré Mirim, Mirim e Infantil, acabaram tendo seus resultados conhecidos na cobrança de penalidades máximas.
No pré mirim o Guarani dominou o jogo todo porém não conseguiu fazer seu gol e o jogo ficou 0x0. Nas penalidades o S.E. São João, de Torres, venceu pelo placar de  a 4 e acabou sagrando - se campeão da categoria.
Victor de Lima Medeiros do Guarani e Cássio Lentz do S.E. São João foram os artilheiros da competição, os dois empatados com 6 gols. O goleiro menos vazado foi o atleta Vinícius Cechinel do Guarani, com  apenas 1 gol sofrido.
No mirim, único jogo da manhã que teve gols, o Guarani abriu 2x0 no primeiro tempo com gols de Natan e o Praia Grande buscou empate com os gols de André Luiz e Edvan. Nas penalidades quem levou a melhor foi o Praia Grande  que venceu pelo placar de 6 a 5.
João Manoel do Guarani e Vitor Teixeira da Praia Grande foram os artilheiros da competição com 5 gols cada. Vinícius Cechinel, do Guarani, foi o goleiro menos vazado com 6 gols sofridos.
Na categoria Infantil, entre  Turvo e Praia Grande, o que não faltou foi disposição durante os 60 minutos de jogo, porém não traduzida em gols e mais uma decisão nos pênalti. Desta vez quem levou o título foi a equipe de Turvo que venceu por 5 a 4.
William de Turvo foi o goleiro menos vazado com 4 gols. Gabriel Zacaron e Renan Raupp foram os artilheiros da competição com 7 gols cada.
O cerimonial de entrega da premiação contou com a presença do Presidente da LAVM Juliano Alves e do Proprietário da Loja Sport Livre, Edson Porroque, patrocinador do evento, além dos pais que lotaram o estádio e viram três ótimas partidas de futebol.
Foto: Divulgação/LAVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............