terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tigrinhos de Turvo vencem Meleiro e avançam para próxima etapa da competição interna do Projeto

Os alunos-atletas das categorias sub-12 e sub-14 de Turvo estão na semifinal da 2ª Copa Tigrinhos. Eles garantiram a vaga ao vencer as equipes de Meleiro, na manhã de sábado (27), no estádio Baixada da Glória, em Meleiro.
A categoria sub-12 venceu pelo placar de 2 a 1 e a sub-14 goleou Meleiro por 6 a 1. Com os resultados  as duas equipes de Turvo estão na semifinal.
 A previsão da coordenação da competição é que a semifinal seja disputada dia 10 de novembro  em Turvo. Os alunos-atletas pegam nesta etapa da Copa o vencedor do confronto entre Balneário Gaivota e Maracajá.
O objetivo da Copa é unir os núcleos envolvidos no projeto Tigrinhos aqui começa um sonho, e fazer da prática do esporte a união dos municípios. A competição é divida por região, e no extremo sul participam as cidades de Turvo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro, Praia Grande, Timbé do Sul, Sombrio, Araranguá, Arroio do Silva e Balneário Gaivota.
Foto: Divulgação/ASCOM PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............