terça-feira, 27 de novembro de 2012

Blumenau sedia a fase sul-brasileira dos Jogos do SESI

Disputas reunirão 800 atletas do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina de 30 de novembro a 2 de dezembro
 Os Jogos do SESI, que registraram ao longo de 2012 a participação de cerca de 60 mil trabalhadores catarinenses em todas as etapas da competição, chegam à fase sul-brasileira. O evento, que vai reunir quase 800 atletas, inclusive do Paraná e do Rio Grande do Sul, será realizado em Blumenau de 30 de novembro a 2 de dezembro.
As competições, promovidas pelo SESI, entidade que integra o Sistema FIESC, iniciam neste sábado (1º) e seguem até domingo no Centro Esportivo Bernardo Werner, no Clube Blumenauense de Caça e Tiro, na Bela Vista Country Club e na Associação Recreativa da Artex. As modalidades em disputa são atletismo, basquetebol, bolão, bocha, dominó, futebol, futebol sete, futsal, natação, vôlei de praia, voleibol, tênis, tênis de mesa e xadrez.
Para participar da etapa sul-brasileira, as empresas passaram por seletivas municipais, regionais e a fase estadual dentro de seus respectivos Estados.
Em Santa Catarina, a fase estadual dos jogos do SESI, que classificou os atletas para a etapa sul-brasileira, foi realizada entre os dias 10 e 11 de novembro, em Jaraguá do Sul.
As modalidades de atletismo, futebol, futebol sete master, futsal, natação, vôlei de praia, voleibol, tênis, tênis de mesa e xadrez são classificatórias para os Jogos Nacionais do SESI de 2013, que serão realizados no Rio de Janeiro. O boletim técnico e as tabelas dos jogos sul-brasileiros já estão disponíveis no site do SESI Esporte: www.sesiesporte.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............