terça-feira, 27 de novembro de 2012

Copa Esmasil de Futsal prosseguiu com muitos gols

Na segunda feira acontecu no ginásio Rogério Valerim em Sombrio mais uma rodada da Copa Esmasil de Futsal. No primeiro jogo da noite pela categoria Sub 9 o IEMES venceu o Despachante JJ pelo placar de 4x2, em seguida pela categoria sub 13 o Juventude "A" x venceu ao Juventude B  pelo placar de 6 a 1. Pelo sub 17 o Danoninho Ice F.C. não tomou conhecimento do Passo de Torres e venceu pelo placar de 8 a 0 . No feminino o Guarani saiu vencendo pelo placar de 3 a 0 porém o Tri Locas conseguiu virar o jogo e fechar o placar em 5 a 3. No último jogo da noite o Raizeira, com um super time venceu pelo placar de 11x01 o Bad Boys.
 Nesta quinta e sexta feira teremos mais rodada pela Copa Esmasil de futsal, na quinta jogam Guarani x Despachante JJ pelo sub 09, IEMES x Escolinha Rei do Futebol pelo sub 11, Posto Avenida x Guarani pelo sub 13 e Bonsucesso x Unidos do São Pedro e Lanus x Juventus pelo livre, na sexta feira jogam Esc. Rei do Futebol x Juventude pelo sub 09, Juventude "a" x Despachante JJ pelo sub 13, Papa Doce/Petisqueiro x Raizeira pelo sub 17, Juventude x Iakal pelo feminino e Minisan Supermercado x Ritmi/Materiais de Construção Laffer pelo livre. Vale lembrar que os jogos iniciam as 19:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............