quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Campeonato Regional de Futsal da LAC

Faculdades Futurão vence o primeiro jogo pela Final
A equipe de Futsal da Faculdades Futurão jogou neste dia 28 de novembro contra a equipe de Siderópolis, pela final da LAC.
O enfrentamento das duas equipes aconteceu às 21h, no Ginásio Pe. Ézio.
A Faculdades Futurão com a vantagem de jogar em casa, obteve uma vitória espetacular sobre a equipe visitante, chegando ao placar de 7x1.
Destaca-se a atuação do ala Dandinho que contribuiu no placar marcando três dos sete gols da noite. Os outros gols foram marcados por Luiz Henrique, que contribuiu balançando a rede por duas vezes. Leandro e Ramon também deixaram os seus.
O próximo e decisivo jogo, acontecerá no dia 30 de novembro, sexta-feira, em Siderópolis. A equipe da Faculdades Futurão vai jogar fora de casa, sob a pressão da torcida adversária, mas com a vantagem do empate em tempo normal e, em caso de derrota, precisará vencer na prorrogação.
Um ônibus levará os torcedores da equipe do Futurão até o local do jogo. O mesmo sairá às 19h30min da frente da Faculdades Futurão, localizada na Av. Getulio Vargas, 415, Centro, Araranguá. O Futurão convida a todos que desejarem prestigiar mais esse evento esportivo e agradece a força de todos os torcedores e patrocinadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............