domingo, 4 de novembro de 2012

Enxadrista araranguaense conquista 7ª Etapa do Circuíto Estadual

No sábado (3) o araranguaense Leandro Ubialli Cardoso participou de mais  uma Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez. Desta vez foi na cidade de Joinville, onde a  Federação Catarinense de Xadrez – FCX, por intermédio do Clube de Xadrez de Joinville, organizou  a 7ª etapa do XIV circuito catarinense de xadrez rápido – CCXR 2012.
Leandro se esforçou ao máximo em um torneio muito difícil, competitivo e de alto nível, e que teve algo em torno de 120 enxadristas participantes, todos distribuídos nos corredores do Shopping Cidade das Flores, no centro de Joinville.
Foi uma verdadeira multidão de enxadristas do mais alto nível, simplesmente os melhores do estado, com poucas ausências.
Ao término o araranguaense conseguiu colocar o nome da Cidade das Avenidas novamente no topo da categoria Sub-14 em âmbito estadual.

Pódio Sub-14:
Campeão: Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá);
Vice Campeão: Leonardo Fernandes Borges (Lages/SC);
3º Lugar: Vinícius Y. Ykeda (Balneário Camboriú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............