segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Guilherme Roth nada no Mundial na Turquia


Acadêmico da Unisul é o único catarinense que integra a Seleção Brasileira de Natação
A Seleção Brasileira que disputa o 11º Mundial de Natação em Piscina Curta (25 metros), de Istambul, Turquia, de 12 a 16 de dezembro, tem o egresso do curso de Design, Guilherme Roth, no revezamento 4x100 livre. Ele foi convocado depois da vitória no Campeonato Brasileiro, disputado há duas semanas, em São Paulo.
Uma equipe jovem, renovada e com gana para buscar seu lugar ao sol compõe a delegação formada por 22 atletas e seis técnicos, além de médicos, fisioterapeutas, massagista e biomecânico. Roth treina no Complexo Aquático do Campus Grande Florianópolis e representa a equipe Santa Catarina Natação. Além de designer e velocista, também atua como modelo fotográfico e pode ser visto em diversos outdoors e campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............