segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Judô da Unisul tem destaque nos JASC

Acadêmicas, egresso e jornalista da Unisul vencem a maior competição de Santa Catarina
As acadêmicas Fabíola Vieira, do curso de Educação Física, e Ana Heymanns, Nutrição, venceram os Jogos Abertos de Santa Catarina na modalidade judô na sexta-feira (16/11), em Caçador. O egresso do curso de Administração, Willian Jaques, e o jornalista da C&M Unisul, Alex Bondan, também voltaram com a medalha de ouro da maior competição do Estado.
Medalhas de prata também foram conquistadas por acadêmicos, bem como de bronze. Reigiane Carvalho, da Educação Física, e os acadêmicos de Direito André Marques e Dyego Vieira ficaram com o vice-campeonato. Também da Educação Física, Nathalia Parisotto, Jorge Dewes e a formanda Ariana Alberti conquistaram a terceira colocação. Angelita Sassi, nutricionista graduada na Unisul, também treina na equipe Judô Unisul e foi bronze integrando o time de Itajaí.
Os 52° Jogos Abertos de Santa Catarina foram encerrados neste domingo (18/11) e Florianópolis sagrou-se tetracampeã. Entre as 26 modalidades em disputa, o maior número de acadêmicos da Unisul participou da natação e judô por Florianópolis. Na classificação geral da competição, a capital somou 276 pontos, Itajaí ficou em segundo com 197, Blumenau 167 e Joinville fez 156 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............