segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tigrinhos de Turvo, da categoria Sub-14, são campeões da Copa do Projeto

Os alunos-atletas da categoria Sub-14 de Turvo conquistaram a 2ª Copa Tigrinhos ao vencer a equipe de Praia Grande na cobrança de pênaltis. O jogo foi realizado no estádio Grêmio Turvense na tarde desta quinta-feira (15/11), e as boas cobranças de pênaltis dos atletas turvenses, somadas as três grandes defesas do goleiro William Possamai deram o título a equipe de Turvo.
 Em um jogo muito disputado, e com boas atuações dos goleiros das duas equipes, no tempo normal a partida ficou no 0 a 0. Quando partiram para a cobrança de pênaltis, o goleiro William Possamai, o menos vazado da Copa na categoria Sub-14, novamente teve grande atuação. Ele defendeu 3 das 4 cobranças  realizadas pela equipe de Praia Grande e o placar final foi de 3 a 1. O zagueiro Alexandre Martins, o atacante Elton Tomé e o lateral direito Edmilson Estevam marcaram os três gols de Turvo. Nesta categoria, o artilheiro da Copa foi o atacante turvense Artur Panatto, com oito gols.
No Sub-12, Turvo ficou na segunda colocação. O atacante Marco Antônio, de Turvo, abriu o placar no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, Praia Grande empatou e logo em seguida virou o jogo. Placar final 2 a 1. Guilherme Possamai, da equipe turvense, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............