terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por onde anda ?

A pedido do pessoal do Escritório Master

Jeferson Magno Barbosa da Silva, o Capitão, ex-técnico do Juvenil do Cruzeiro de Santiago-RS, está de volta a sua Alagoas, onde treinou e foi campeão da Segunda Divisão com o Comercial de Viçosa, colocando a equipe na elite do futebol Alagoano.
Esse cara merece destaque.




















Vejam a matéria da Gazeta de Alagoas:

CAMPEÃO. Time de Viçosa empata com União, 2x2, e fica com caneco
Comercial conquista título da 2ª Divisão
Por: IVAN NUNES - ESPECIAL PARA A GAZETA
Viçosa – O reencontro do torcedor do Comercial de Viçosa, 16 anos depois, com o futebol de elite em Alagoas, foi selado na conquista do título de campeão alagoano da 2ª Divisão, no domingo, no Estádio Teotônio Vilela, quando Comercial e União empataram por 2x2.
O técnico do União, Marinaldo Lima apostou suas fichas num time mais jovem, exatamente numa partida decisiva com atletas que estavam fora de ação na competição. Já o Comercial foi um time precavido praticamente em todo o 1º tempo, até Vitinha mudar a história da decisão, ao acertar um forte chute de média distância e fazer 1x0 para o UFC, resultado que se seguiu até metade do 2º tempo, quando a equipe canarinho empatou, numa cobrança de pênalti de Palhinha: 1x1.
Quando o torcedor imaginava que o jogo poderia ser decidido nos pênaltis, Buiú virou, ao cobrar uma falta com maestria: 2x1. Já nos acréscimos Ricardinho, de falta, bateu com categoria e empatou: 2x2, resultado que garantiu o título ao Comercial.
“Foi um jogo importante para a história de Viçosa, estou ainda mais feliz porque o meu pai (Pompeia) foi homenageado pela FAF com o troféu de vice-campeão da Segundona. Viçosa está de parabéns”, disse o técnico do Comercial, Capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............