quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Realizações do DME


O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Araranguá, durante as duas gestões do prefeito Mariano Mazzuco, teve à  sua frente Arilton Costa e nos seus impedimentos a presença do professor Darlan Vargas de Matos que hoje, com a eleição de Arilton para a câmara de vereadores, passou a responder definitivamente pelo departamento.
Em fase de transição, já preparando-se para passar a direção do DME para Luciano Pires, o professor Darlan presta contas , em síntese, do que no departamento realizou nestes oito anos de gestão.
 Realizações:
 Campeonato Municipal de Futebol Amador, com todas as despesas pagas,--Copa AMESC de Futebol  com o nosso campeão representando nossa cidade com todas as despesas pagas.--Copa AMESC de Futsal com todas as despesas pagas-.Copa AMESC de Bocha Araranguá, levando três equipes com todas as despesas pagas, inclusive transporte.--Apoio Financeiro a vários atletas de várias modalidade exemplo: Karatê, Xadrez etc...Campeonato no Morro dos Conventos,Ilhas, Parquerê. ----Apoio aos Campeonatos de Futsal, Society--Implantação da primeira Escolinha Municipal de Futsal e Voleibol Toque na Bola e Cabeça na Escola  com todas as despesas pagas, como uniforme,material esportivo e professores qualificados para administrar esta Escolinha. Parceria entre Prefeitura Municipal de Araranguá e empresas privadas como; Kolina,Contato Internet,Atus Vigilância,Digão Tintas,Madesasso, JB Esportes ,Polissport,Calhas Radar,Aguas da Fonte e Preservale .Seis vezes Campeão do Jerva; participação na Olesc; Joguinhos Abertos e Jogos Abertos.
Contratamos técnicos para algumas modalidade carentes como: Karatê, Xadrez e outras.--Compra de um trator para o corte dos gramados dos campos de futebol de Araranguá.
Segundo Darlan, estas são algumas das atividades  desenvolvidas pelo DME. Um novo e definitivo relatório, com todos os dados, inclusive números, será entregue ao novo diretor de esportes e à imprensa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............